Meu Malvado Favorito é uma animação produzida pela Illumination Entertainment e lançada pela Universal Pictures em 2010. A trama gira em torno do personagem Gru, um vilão mal-humorado que deseja roubar a Lua e se tornar o maior vilão de todos os tempos. No entanto, sua missão é dificultada quando três órfãs adoráveis entram em sua vida e mudam sua perspectiva. A partir daí, acompanhamos Gru em sua jornada divertida e emocionante ao lado das meninas.

Uma das razões pelas quais Meu Malvado Favorito se tornou um sucesso na Netflix é devido a sua comédia única. O filme tem um senso de humor irreverente e cativante, que é uma delícia para espectadores de todas as idades. Os personagens também são cativantes, com destaque para as três meninas adoráveis, Agnes, Edith e Margo.

Outro aspecto que torna Meu Malvado Favorito especial é sua trilha sonora emocionante, que apresenta uma mistura de músicas divertidas e inspiradoras. As canções ajudam a acentuar as emoções do filme, levando os espectadores em uma jornada completa de emoções.

Como uma animação de sucesso, Meu Malvado Favorito também inspirou muitos produtos de merchandising, incluindo brinquedos, roupas e acessórios. A popularidade do filme também levou à produção de muitos outros filmes na franquia, incluindo os populares Meu Malvado Favorito 2, 3 e Minions.

Por fim, Meu Malvado Favorito é um excelente filme para assistir na Netflix com toda a sua família. Sua animação colorida e cativante, personagens cativantes e humor atemporal tornaram-se uma escolha popular para noites de cinema e entretenimento em casa.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação de sucesso na Netflix que conquistou o coração de muitos espectadores em todo o mundo. Sua trama envolvente, personagens adoráveis e humor atemporal tornaram-no uma escolha popular para noites de cinema e entretenimento em casa. Se você ainda não assistiu este filme, recomendamos que você confira agora mesmo!