Se você é um grande fã do Meu Malvado Favorito, provavelmente já pensou em organizar uma festa temática. E é claro que um evento desse tipo merece uma decoração super divertida e original que remeta ao mundo cheio de humor e aventuras dos minions.

Para ajudar nessa missão, reunimos algumas ideias criativas de decoração que vão fazer seu evento ser um verdadeiro sucesso!

1. Bolo de minions

Um dos itens mais importantes da festa é o bolo, por isso, escolher um que seja decorado com os encantadores minions é uma ótima opção. Você pode optar por um bolo da cor amarela e colocar os minions em pasta americana, ou então aqueles em que os minions vêm em forma de toppers, decorando o bolo de maneira simples e fácil.

2. Balões para a decoração

Os balões são ideais para uma decoração animada e com pouco investimento. Distribua balões amarelos no ambiente e acrescente alguns com os olhos e o sorriso dos minions. Fica super legal!

3. Placas de trânsito

Para a decoração da mesa principal, você pode criar um caminho de placas de trânsito, para remeter ao laboratório do Meu Malvado Favorito. Você pode fazer as placas com cartolina preta e branca, desenhando letras e números em amarelo.

4. Decoração com o Gru

O Gru é um dos personagens principais do Meu Malvado Favorito. Que tal usar sua imagem para personalizar itens da festa? Você pode imprimir a imagem do Gru e colar em copinhos, bandeirolas e cones. Também pode fazer um painel com a imagem do protagonista e usar na decoração.

5. Bolsas personalizadas

Para agradar e impressionar os convidados, também é uma ótima ideia criar bolsas personalizadas para a guloseimas da festa. Escolha tecidos estampados de minions ou amarelos, coloque algumas guloseimas dentro e amarre com fitas coloridas.

Essas são as 5 ideias criativas de decoração que temos para você. Utilize sua criatividade e personalize ainda mais a festa do Meu Malvado Favorito. Coloque os minions em todos os lugares, use e abuse das cores amarelas e azuis, e faça um evento super divertido e inesquecível!