Apostas para a Mega Sena da Virada 2015: Como aumentar suas chances de ganhar

A Mega Sena da Virada é um dos eventos mais aguardados pelos brasileiros no final de cada ano. Além da expectativa pelo sorteio do último concurso do ano, a possibilidade de ganhar um prêmio milionário é o que mais atrai os apostadores. Em 2015, o prêmio ultrapassa os R$ 280 milhões e já movimenta as casas lotéricas do país inteiro.

Porém, para quem deseja apostar e ter chances de ganhar, é importante conhecer as opções de jogos disponíveis e as estratégias para aumentar as probabilidades de acerto. Confira abaixo algumas dicas que podem ser úteis na hora de escolher seus números na Mega Sena da Virada 2015.

Probabilidade

A probabilidade de acertar os seis números da Mega Sena é de uma em mais de 50 milhões. Ou seja, a chance de ganhar é muito pequena, mas não é impossível. Para aumentar um pouco as chances, é possível investir em mais de uma aposta, selecionando diferentes combinações de números. Porém, lembre-se que isso aumenta também os gastos com as apostas.

Outra dica é escolher números que tenham saído com mais frequência nos últimos sorteios da Mega Sena. Essa estratégia, baseada na probabilidade estatística, pode ajudar a encontrar padrões e tendências que podem aumentar as chances de acerto.

Dicas

Além da probabilidade, existem outras dicas que podem ser úteis para quem deseja apostar na Mega Sena da Virada. Veja algumas delas:

- Evite apostar em sequências numéricas, como 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Essa combinação é muito comum e pode diminuir as chances de ganhar, já que muitas pessoas apostam nela.

- Não jogue apenas com números pares ou apenas com números ímpares. Procure escolher uma combinação equilibrada de ambos.

- Busque informações sobre os números mais sorteados na Mega Sena, bem como aqueles que saem com menos frequência. Essa análise pode ajudar a escolher as melhores combinações de números.

Opções de jogos

Na Mega Sena da Virada 2015, é possível escolher entre duas opções de jogos: o jogo simples e o jogo pela Surpresinha.

O jogo simples consiste em escolher seis números entre os 60 disponíveis no volante. A aposta mínima custa R$ 3,50 e dá direito a concorrer ao prêmio principal. É possível jogar até 15 números, aumentando as chances de acerto, mas também o valor da aposta.

Já o jogo pela Surpresinha é uma opção para quem não quer escolher os números sozinho. Nesse caso, o sistema da lotérica escolhe aleatoriamente os números para a aposta. No jogo pela Surpresinha, é possível escolher até oito combinações de seis números cada.

A Mega Sena da Virada 2015 é uma loteria especial que atrai milhões de brasileiros. Para quem deseja apostar e ter chances de ganhar, é importante conhecer as opções de jogos disponíveis e seguir algumas dicas que podem aumentar as probabilidades de acerto. Apesar da probabilidade de ganhar ser baixa, é possível escolher estratégias que podem ajudar a escolher os melhores números e aumentar suas chances de ser o novo milionário do Brasil.